Precisa de ajuda?

Política de Compra

POLÍTICA DE COMPRAS

Termos e Condições de Compra da H2L Comércio de Condimentos e Produtos Naturais Ltda. (“Pacelli Condimentos”) - registrada sob o CNPJ 44.438.031/0001-02 - é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Pacelli Condimentos (o “Cliente”), através do site: www.pacellicondimentos.com.br

1. Funcionamento da loja virtual Pacelli Condimentos

a.  O site Pacelli Condimentos oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencher o cadastro do site Pacelli Condimentos ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis.

b.  Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida, tais como telefone celular e email.

c.  Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização do seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

d.  Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

e.  O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

     · Não pagamento código Pix ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;

     · Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

     · Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do cliente;

     · Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;

     · Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má fé.

f.   Compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas a análise de crédito e validação dos dados. Em alguns casos, a confirmação destes dados será solicitada através de contato com o cliente via telefone e/ou SMS. O prazo para essa análise acontecer é de 2 dias úteis.

g.  Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá o valor mais baixo.

h.  Os valores dos produtos podem variar por estado para atender à nova legislação tributária (Emenda Constitucional 87/2015).

2. Política de Frete

a.  Oferecemos frete fixo de R$9,90 para os seguintes bairros da cidade de Divinópolis/MG: centro, 

b.  A transportadora será escolhida automaticamente de acordo com o pedido (peso ou tamanho dos produtos) e CEP de destino.

c.  O cálculo do frete é realizado após os descontos aplicados no carrinho.

d.  Reservamo-nos ao direito de alterar a política/promoção de frete sem aviso prévio.

e.  O Cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido esiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.

3. Aquisição de produtos

a.  Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Pacelli Condimentos através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual. 

b.  Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios de aprovação, faturamento e expedição, sendo possível a verificação de seu andamento no site, que pode ser acessada através do link: www.petlove.com.br/minha-conta

4. Pagamento

São aceitas as seguintes formas de pagamento:

a.  Cartão de Crédito

     · Os pagamentos por cartão de crédito podem demorar até 2 dias úteis para serem aprovados;

     · Aceitamos as seguintes bandeiras: VISA, MASTERCARD, DINERS, AMEX, ELO e HIPERCARD;

     · Parcelamos em até 3 vezes sem juros com parcela mínima de R$50,00 e em até 12 vezes, com acréscimo de juros;

     · As compras pelo cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados. Em alguns casos, a confirmação dos dados

     será solicitada através de contato telefônico e/ou SMS;

     · Nos reservamos o direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentam inconsistência de dados ou restrição de

     crédito. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares. Nestes casos, nossa equipe entrará em contato para validação dos dados.

b.   Pix

     · Ao finalizar sua compra, você irá visualizar o código para pagamento do pedido. O código ou QR Code quando houver, deverá ser inserido

     para pagamento no aplicativo do seu banco. O código também será enviado para seu email e ficará disponível através do menu

     “Meus pedidos”.

      · O pagamento via Pix pode demorar alguns minutos para ser confirmado em nossa sistema .

     ·  Caso não ocorra o pagamento em até 2 dias corridos, o pedido será cancelado automaticamente.